domingo, 29 de janeiro de 2012

"Nail Foil".( adesivos para unhas)

Quanto mais eu viajo pela net mais novidades eu encontro, adorei essa! copiei a postagem de http://www.eucapricho.com  adorei esse site, aproveitem!


O Youtube é uma caixinha de surpresas e novidades, pois lá é possível encontrar vídeos do mundo inteiro. E ontem procurando alguns vídeos para unhas encontrei vários falando sobre o"Nail Foil".




nailfoil DICA: Nail Foil
Foto: Flickr Paulabaptista_

E vocês já conhecem o "Nail Foil"?

Para quem ainda não conhece esse produto, vou apresentar…

O Nail Foil é um transfer para unhas, o resultado da aplicação é infinitamente melhor do que aqueles adesivos, que muitas vezes ficam enrrugadinhos ou não cobrem perfeitamente toda a unha.

O Nail Foil vem em formato de uma fita enroladinha, e para usar você deve cortar pedacinhos pequenos que sejam suficientes para cobrir toda a sua unha, depois você escolhe a cor de esmalte, que deve se aproximar da cor do seu nail foil, aplica uma cada do esmalte, depois passa uma cola especial por cima e por fim coloca o nail fail sobre a unha. Com a ajuda de um cotonete você vai alisando todo o transfer e por fim, remove a película…e fim, a estampa fica nas unhas e depois é só tirar os cantinhos com removedor de esmaltes.

Melhor do que falar, vejam o vídeo:











Encontramos uma infinidade de modelos de Nail Foil como: folhas holograficas, de cores lisas, desenhos, efeito de glitter, brilhantes, foscas, metalizadas, enfim, tem para todo mundo! Da mais básica até a mais fashion! É uma maneira rápida de conseguir efeitos diferentes nas unhas.

Encontrei vários sites vendendo e o preço médio de um rolinho de 1 metro de Nail Foil aqui no Brasil é de R$15 reais. Também tem no Mercado Livre (aqui) e no Ebay (aqui)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário